plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Na reta final, candidatas reforçam campanha

A quarta semana de campanha das candidatas ao Musa do Parazão 2016 foi marcada por intensa movimentação nas redes sociais. A votação termina no dia 5 de maio. Durante a semana as musas visitaram o apoiador do concurso, a churrascaria Boi Dourado. Confira

A quarta semana de campanha das candidatas ao Musa do Parazão 2016 foi marcada por intensa movimentação nas redes sociais. A votação termina no dia 5 de maio.

Durante a semana as musas visitaram o apoiador do concurso, a churrascaria Boi Dourado. Confira os detalhes:

Ajude a eleger a Musa do Parazão 2016. Dez Candidatas estão na disputa pelo título, vote no site! Para avaliar cada uma você deve acessar o site e dar uma nota de 5 a 10, para cada uma. A votação termina no dia 5 de maio.

O Musa do Parazão 2016 é realizado pelo Diário Online, com patrocínio do Grau Técnico e Churrascaria Boi Dourado.

Confira um resumo da semana de cada uma:

Ana Beatriz - São Francisco


A candidata do São Francisco, Ana Beatriz, teve uma semana bastante agitada. Com a correria da semana, ela precisa cuidar da pequena Clara, sua filha, sem esquecer dos deveres no trabalho e na faculdade.

Ela conseguiu tirar um tempinho para cuidar da beleza, indo na Cris Marçal Esmalteria e cuidando do corpo na Coliseu Fitness.

Bárbara Holanda - Independente

A semana da candidata do Independente, Barbara Holanda, começou com a realização de um ensaio fotográfico com Jeremy Dias, no Parque dos Igarapés, em Belém. A musa estava com a camisa oficial da equipe que representa.

Barbara também esteve na visita à churrascaria Boi Dourado, quando fez questão de registrar aos seus seguidores nas redes sociais.

Débora Dinnaly - Paragominas

O início da semana foi complicado para a candidata do Paragominas, Débora Dinnally, pois a musa teve que dar assistência à mãe, que se recuperava de uma cirurgia. "Graças a Deus correu tudo bem", disse a candidata.

Débora esteve na visita à churrascaria Boi Dourado. "Fomos muito bem recebidas, excelente atendimento e um ambiente muito agradável", destacou.

Ainda esta semana, Débora fez um ensaio fotográfico na "Arena dos Boleiros", com o fotógrafo Iago Marques (@iagobmarques) e a maquiadora Aline Costa (@a.linecosta). A semana encerra com a postagem das fotos do ensaio nas redes sociais (www.facebook.com/dinnaly e @debora_dinnaly).

Karen Suellen -Tapajós

Essa semana a candidata do Tapajós, Karen Suellen, resolveu fazer diferente. "Além das minhas divulgações com fotos na minha página, gravei um vídeo pedindo voto e agradecendo as pessoas que estão me ajudando e estão comigo desde o começo do concurso". Karen manteve a rotina de academia, aulas de dança e faculdade.

Na academia, a musa tem levado o treino a sério e dedicação total. "A cada dia me sinto mais ansiosa e confiante com o resultado do concurso!". Karen se sente muito feliz pelas propostas que tem recebido para participar de eventos.

Elen Patrícia - Cametá

A candidata do Cametá, Elen Patrícia, manteve o foco na malhação. A semana foi cuidando do corpo em primeiro lugar, na academia Radical. Fez fotos na loja que a patrocina, a Rayane Modas.

Elen ainda teve pique para se apresentar em um show como Rainha da Bateria do Rancho. "Há dois anos sou madrinha no Rancho", conta. E, como sempre, manteve a assiduidade no curso preparativo para concursos. "Buscando sempre a minha estabilidade financeira".

Mariana Azevedo - Parauapebas

A candidata do Parauapebas, Mariana Azevedo, arranjou um tempinho na agenda de campanha do Musa do Parazão, e na reta final da faculdade, para estar com familiares e amigos. No início da semana fez questão de estar presente no aniversário de uma grande amiga e no churrasco da família.

Se dedicou bastante aos exercícios físicos e, claro, investiu na campanha via redes sociais.

Mariana esteve no evento da Churrascaria Boi Dourado e fez questão de registrar a produção caprichada para o almoço, com make de Edu Misquita.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias