plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo terá lutador em evento de MMA

Em meio a preocupação com o time que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo trabalha nos bastidores para expandir sua marca em outros esportes. O Leão, inclusive, anunciou que agora fará parte do mundo do MMA. Lutador do Jungle

Em meio a preocupação com o time que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo trabalha nos bastidores para expandir sua marca em outros esportes. O Leão, inclusive, anunciou que agora fará parte do mundo do MMA.

Lutador do Jungle Fight, um dos principais eventos de artes marciais da América Latina, o paraense Jordano Marajó vai representar o Clube de Periçá na categoria até 66kg. Em oito lutas no cartel, Jordano acumula seis vitórias e apenas duas derrotas.

“É uma felicidade imensurável defender a cor do clube do coração. E, em saber que, a partir de agora, defendo não só a minha região, a Ilha do Marajó, como também 5 milhões de leões espalhados pelos quatro cantos do mundo”, contou entusiasmado.

A luta de Jordano Marajó está marcada para o dia 30 deste mês, em Palmas-TO, contra o lutador Felipe Cabocão.

(DOL com informações do Clube do Remo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias