plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco realiza 1º coletivo em Santarém

Após a conquista da Taça Estado do Pará, o elenco do São Francisco já retornou aos treinos e fará nesta quinta-feira (28), o primeiro coletivo visando a decisão do Campeonato Paraense 2016, diante do Paysandu, no próximo dia 7 de maio, em Belém.   O t

Após a conquista da Taça Estado do Pará, o elenco do São Francisco já retornou aos treinos e fará nesta quinta-feira (28), o primeiro coletivo visando a decisão do Campeonato Paraense 2016, diante do Paysandu, no próximo dia 7 de maio, em Belém.

O técnico Valter Lima vai comandar a movimentação no campo do 8º BEC, em Santarém, no oeste do Pará. O treinador não descarta a possibilidade de jogar a decisão do estadual com três zagueiros.

Com quase dez dias sem jogos oficiais, o clube poderá realizar um amistoso antes da final. A diretoria do Leão Santareno está estudando a possibilidade.

Enquanto isso, a torcida do São Francisco aguarda com expectativa a grande final.

A Federação Paraense de Futebol (FPF) decidiu pela antecipação da partida, de domingo para sábado, no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias