plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torneio movimentou jiu-jitsu em Belém

A cidade de Belém foi palco do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, que foi realizado no último final de semana. A competição foi para homenagear a capital paraense, que completou 400 anos em janeiro e de presente, uma equipe paraense conquistou o título g

A cidade de Belém foi palco do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, que foi realizado no último final de semana. A competição foi para homenagear a capital paraense, que completou 400 anos em janeiro e de presente, uma equipe paraense conquistou o título geral da competição.

O torneio teve a organização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e serviu para acompanhar atletas da modalidade, que podem integrar a seleção brasileira, nas próximas competições.

No fim, o Pará conseguiu destacar alguns atletas que subiram ao pódio e levaram o nome do estado ao lugar mais alto do pódio.

Veja a reortagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias