plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vote nos destaques do Campeonato Paraense 2016

A dez dias da final do Campeonato Paraense 2016, você torcedor pode ajudar a eleger os melhores da competição. Basta votar nos seus preferidos, em cada categoria do Troféu Camisa 13. A premiação é uma realização da RBATV, com patrocínio de Big Ben, Unimed

A dez dias da final do Campeonato Paraense 2016, você torcedor pode ajudar a eleger os melhores da competição. Basta votar nos seus preferidos, em cada categoria do Troféu Camisa 13. A premiação é uma realização da RBATV, com patrocínio de Big Ben, Unimed Belém, Portugal, RR Pneus e Amaral Costa. A coordenação é de Ze-Efê Comunicação e Marketing.

CONFIRA AS CATEGORIAS

Além do autor do gol mais bonito (Troféu Gol Placa 13), cuja votação é feita ao final de cada rodada através do site do Troféu Camisa 13, a premiação leva em consideração a avaliação do torcedor para os melhores jogadores, em cada uma das posições; melhor técnico, melhor preparador físico, craque do campeonato e melhor árbitro.

Há uma premiação especial para a revelação do campeonato, na avaliação dos torcedores.

ONDE VOTAR?

Os cupons de votação são sendo encartados, todos os dias, no caderno Bola, do DIÁRIO DO PARÁ e ficam disponíveis em todos os locais de votação.

Você pode votar nas urnas móveis, instaladas em pontos estratégicos. Confira os endereços no site.

CONCORRA A PRÊMIOS

Além de votar nos seus melhores, participando da mais importante premiação do Campeonato Paraense você ainda concorre a prêmios. Isso mesmo! Todos os cupons participantes, após terem seus votos computados concorrem automaticamente a prêmios diversos. Por isso, acompanhe todas as novidades do Troféu Camisa 13.

E se for um peladeiro, que tal participar do Gol da Pelada, também concorrendo a prêmios!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias