plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sequência invicta foi ampliada para 22 partidas

Com o resultado de ontem, o Paysandu chegou a 22 jogos de invencibilidade. Com todas essas credenciais e a vitória sobre o Independente o Papão chega bem para o jogo da volta. Mesmo com muitas mudanças, o time alviceleste manteve sua postura ofensiva, com

Com o resultado de ontem, o Paysandu chegou a 22 jogos de invencibilidade. Com todas essas credenciais e a vitória sobre o Independente o Papão chega bem para o jogo da volta. Mesmo com muitas mudanças, o time alviceleste manteve sua postura ofensiva, com forte marcação e pressionando a saída de bola.

O treinador Dado Cavalcanti ficou feliz com a vitória. Ele queria a classificação, que não veio, mas gostou da atuação de sua equipe. Para Dado, o tempo de trabalho e descanso que a equipe teria, se conseguisse a classificação adiantada, daria para chegar muito forte para enfrentar as finais da Copa Verde. “O resultado de 2 a 0 eliminava o segundo o jogo. E estávamos na frente, eles vieram para o tudo ou nada. Tiraram volantes e meteram atacantes, se jogaram a frente e nós tivemos a possibilidade de matar o jogo em dois contra-ataques”, analisou o comandante bicolor.

Dado ressaltou a dificuldade de se enfrentar o Independente no Navegantão. Para o técnico, por esse motivo, 2 a 1 foi um bom placar. “Se a gente faz o terceiro, jogaríamos um balde de agua fria no nosso adversário e, provavelmente, mataríamos o jogo e conseguiríamos a classificação. É um resultado ótimo, é muito difícil ganhar aqui e vencemos duas vezes este ano. Temos uma boa vantagem para garantir a nossa vaga em casa”, encerrou o treinador.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias