plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão diz que Remo não é grande e Veiga retruca

Horas antes da bola rolar pela Copa do Brasil para o confronto entre Clube do Remo e Vasco da Gama, pelo jogo de “volta” da primeira fase, o técnico Marcelo Veiga participou do programa “Bate-Bola”, da ESPN Brasil. Na ocasião, Veiga respondeu perguntas de

Horas antes da bola rolar pela Copa do Brasil para o confronto entre Clube do Remo e Vasco da Gama, pelo jogo de “volta” da primeira fase, o técnico Marcelo Veiga participou do programa “Bate-Bola”, da ESPN Brasil. Na ocasião, Veiga respondeu perguntas de jornalistas e convidados.

Em uma das indagações, um dos convidados, o ex-técnico da seleção brasileira, Emerson Leão, comentou sobre a situação de Veiga no comando azulino, afirmando, inclusive, que o treinador não estava em um “grande clube” e não tinha um “grande time”. Veja no DOL!

Veiga, por sua vez, retrucou o Leão e falou sobre a força do Leão. “O Clube do Remo é um clube grande. É um clube de massa, clube de uma torcida apaixonada”, complementando mostrando otimismo na classificação azulina fora de casa.

Vasco da Gama e Clube do Remo decidem uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, os cariocas venceram por 1 x 0, obrigando os azulinos a vencerem por dois gols de diferença se quiserem avançar. A partida terá a cobertura lance a lance do Portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias