plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tapajós e Parauapebas fazem duelo dos desesperados

Com a remota possibilidade de sair do rebaixamento e quem sabe avançar às semifinais do Parazão, o Tapajós vai até Parauapebas, onde enfrenta o Gigante de Aço, às 16h, no estádio Rosenão. O Pebas, praticamente na mesma situação, recebe o Boto com a missã

Com a remota possibilidade de sair do rebaixamento e quem sabe avançar às semifinais do Parazão, o Tapajós vai até Parauapebas, onde enfrenta o Gigante de Aço, às 16h, no estádio Rosenão.

O Pebas, praticamente na mesma situação, recebe o Boto com a missão de fazer o dever de casa e garantir a ida às semifinais, caso o São Francisco e Cametá percam seus jogos.

Para não ser rebaixado, o Boto precisa vencer por, no mínimo, quatro gols de diferença. Além disso, precisa que o Mapará derrote o Paragominas por pelo menos 3 a 0, que o São Francisco vença ou empate com o Independente, e que a partida Águia x Paysandu termine em igualdade.

(K. L. Carvalho / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias