plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tapajós e Independente brigam por três pontos

Após uma longa pausa para o Carnaval, Tapajós e Independente abrem a terceira rodada do primeiro turno do Parazão 2016. O Boto, que folgou na segunda rodada, tenta sua primeira vitória no campeonato. Já o Galo perdeu na estreia diante do Paysandu e busca

Após uma longa pausa para o Carnaval, Tapajós e Independente abrem a terceira rodada do primeiro turno do Parazão 2016. O Boto, que folgou na segunda rodada, tenta sua primeira vitória no campeonato. Já o Galo perdeu na estreia diante do Paysandu e busca o primeiro triunfo. As equipes se enfrentaram somente duas vezes na história, com duas vitórias do Independente, todas de virada: 2 a 1.

O time de Tucuruí tem duas preocupações. Os jogadores Jayme e Chaveirinho estão machucados e não devem participar da partida. Desta forma, Ângelo e Daniel Papa Léguas podem ganhar vaga. “Temos quatro jogos nesta primeira fase e todos são decisivos. Já vacilamos no primeiro e vamos para este próximo tendo que somar pontos”, afirmou o técnico Lecheva.

Ainda segundo ele, o time vai jogar fora de casa, mas não pode se ater a estas situações. “Jogar em casa é sempre melhor, mas não devemos reclamar disso. Devemos, sim, manter um padrão de jogo e jogar bem tanto dentro, quanto fora de casa”, ressaltou.

O Tapajós empatou na sua estreia contra o São Raimundo e tem mais um partida em casa, que ganha um caráter decisivo. “Vai ser um jogo muito difícil. Nós viemos de um empate e eles de uma derrota. Todos precisam muito da vitória. E vamos jogar em casa, precisamos fazer o resultado”, afirmou Vitor Hugo, treinador do Boto.
No jogo de hoje, o treinador da equipe santarena não estará na beira do gramado, já que vai cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA

TAPAJÓS: Jader; Léo Carioca, Yan, Luis Gustavo e Mauryan; Thayson, Amaral, Patrick e Bené; Adriano Miranda e Moisés. Técnico: Caio Simões (auxiliar)
INDEPENDENTE: Alencar Baú; Padro Balu, Rubran, Ezequias e Jaquinha; Billy, Dudu, Fabrício e Ângelo; Daniel Papa Léguas e Monga. Técnico: Lecheva
Local: estádio Barbalhão, em Santarém
Hora: 20 horas
Ingressos: R$ 20 (preço único)
Árbitro: Joelson Silva dos Santos
Assistentes: Wanderson Damião dos Santos e Odonaldo Antonio Júnior

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias