plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pebas quer apoio do torcedor contra Leão Santareno

Com o estádio Rosenão liberado para cinco mil pessoas, o Parauapebas acredita em um bom público para a partida deste domingo (14), diante do São Francisco, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense. A equipe comandada pelo técnico Sin

Com o estádio Rosenão liberado para cinco mil pessoas, o Parauapebas acredita em um bom público para a partida deste domingo (14), diante do São Francisco, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense.

A equipe comandada pelo técnico Sinomar Naves acredita em uma vitória diante do Leão do Tapajós, pois será a última partida do Pebas em casa e a terceira nesta fase.

Durante a semana, o treinador realizou variações na equipe e acredita em uma vitória, pois irá encaminhar a sua classificação sem depender do jogo da próxima quarta-feira (17) diante do Clube do Remo.

As duas equipes se enfrentaram em 2015 e apesar de jogar em casa, o Pebas foi derrotado pelo São Francisco pelo placar de 2 a 0.

(DOL, com informações de Campos Filho/Rádio Clube de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias