plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Urna de votação será instalada nesta sexta

Será instalada, na tarde desta sexta-feira (12), a primeira urna de votação externa do Troféu Camisa 13. A premiação mais importante do Estado é realizada pela RBATV, com patrocínio da Portugal, Big Ben, RR Pneus e Amaral Costa. A organização do evento é

Será instalada, na tarde desta sexta-feira (12), a primeira urna de votação externa do Troféu Camisa 13. A premiação mais importante do Estado é realizada pela RBATV, com patrocínio da Portugal, Big Ben, RR Pneus e Amaral Costa. A organização do evento é da Ze Efê Comunicação e Marketing.

A primeira urna externa será instalada na loja Portugal, localizada na av. Alcindo Cancela, rua São Miguel, no bairro Cremação em Belém. As urnas das portarias do DIÁRIO e da RBATV (Enéas Pinheiro com Almirante Barroso e Almirante Barroso, em frente ao Bosque) já estão devidamente instaladas e recebendo os cupons de votação dos torcedores.

E já está agendada para a próxima segunda (15) a instalação de urna na Federação Paraense de Futebol (rua Paes de Souza, entre av. José Bonifácio e rua Barão de Mamoré), bairro Guamá.

SOBRE OS CUPONS

Os cupons para votação estão sendo devidamente publicados no caderno BOLA, do DIÁRIO, todos os dias.

Os torcedores devem preencher os itens do cupom, elegendo a sua seleção paraense, bem como os melhores em várias categorias: melhor técnico, melhor preparador físico, craque do campeonato e melhor árbitro. Além disso, há uma premiação especial para a revelação do campeonato na avaliação dos torcedores.

Os torcedores também pode votar, a cada rodada, no melhor gol

Acompanhe tudo sobre o Campeonato Paraense e sobre o Troféu Camisa 13 no site da premiação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias