plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leston Junior muda time azulino para amistoso

  Na manhã desta quinta-feira (11), o técnico Leston Junior comandou treino com bola para os jogadores do Clube do Remo. Mesmo de folga na tabela do Campeonato Paraense, o Leão enfrenta o Nacional-AM em partida amistosa no próximo domingo (14). Após a

Na manhã desta quinta-feira (11), o técnico Leston Junior comandou treino com bola para os jogadores do Clube do Remo. Mesmo de folga na tabela do Campeonato Paraense, o Leão enfrenta o Nacional-AM em partida amistosa no próximo domingo (14).

Após a derrota para o São Francisco, o treinador azulino realizou mudança no esquema tático da equipe, que vinha atuando no 4-5-1 e passou para o 4-4-2.

Além disso, o amistoso será uma oportunidade para os novos reforços estrearem com a camisa azulina, entre eles, o lateral Murilo e o zagueiro Ítalo.

Com isso, o provável time azulino para o duelo diante do Nacional-AM será Fernando Henrique; Murilo, Max, Ítalo e Levy; Chicão, Yuri, Eduardo Ramos e Marco Goiano; Ciro e Léo Paraíba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias