plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Histórico de Papão x Pantera tem final de Parazão

A partida entre Paysandu x São Raimundo válida pela 3ª rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense será decisiva, pois quem vencer garante uma vaga na fase semifinal da Taça Cidade de Belém. As duas equipes já protagonizaram grandes jogos, com direi

A partida entre Paysandu x São Raimundo válida pela 3ª rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense será decisiva, pois quem vencer garante uma vaga na fase semifinal da Taça Cidade de Belém. As duas equipes já protagonizaram grandes jogos, com direito a uma decisão de Parazão.

Em 2009, as duas equipes brigaram pelo título do Parazão. O Papão conquistou o primeiro turno, enquanto que o São Raimundo levantou o troféu do returno. O Papão venceu os dois jogos e conquistou o título estadual após dois anos.

O jogo deste domingo será em Santarém, onde os bicolores não devem encontrar facilidades, pois o São Raimundo terá ao seu lado a sua fanática torcida, que deverá ser maioria no estádio Barbalhão.

No grupo A2, o Papão lidera com sete pontos, três a mais que o Pantera, vice-líder da chave.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias