plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Goleiro admite que falta mais entrosamento no PSC

Com poucas partidas antes dos jogos decisivos, a tabela do Parazão tem sido alvo de críticas e reclamações desde a mudança do regulamento, em 2015. A sequência de duas partidas como visitante do Paysandu, contra duas das equipes mais fortes do interior, g

Com poucas partidas antes dos jogos decisivos, a tabela do Parazão tem sido alvo de críticas e reclamações desde a mudança do regulamento, em 2015. A sequência de duas partidas como visitante do Paysandu, contra duas das equipes mais fortes do interior, gerou algum burburinho e reclamação por parte da torcida, que só volta a apoiar o time de perto na última rodada do primeiro turno, contra o Tapajós, dia 21.

Dentro do grupo, no entanto, o olhar sobre a tabela é um pouco diferente. “É complicado, mas é mais pela forma como jogamos. Fazer o segundo jogo a seis horas de distância, com o pouco tempo depois do primeiro, cansa muito. Mas tivemos semanas cheias para repousar e reforçar, e devemos ter mais uma antes do próximo jogo”, analisou o goleiro bicolor Emerson.

Para o camisa 1, o que serve para atrapalhar serve para ajudar também. “Eu procuro ser otimista e com o time mandando os jogos fora de casa descobrir o que está funcionando ou não”, comentou o arqueiro.

Emerson é um dos quatro remanescentes do time titular que disputaram a última temporada com a camisa bicolor. Ele avalia que essa mudança na equipe exige um pouco mais de paciência e observação. “Essa mudança toda influencia muito. Falta um pouco de entrosamento, um pouco de conhecimento do grupo e coisas que a gente vai pegando na prática. Jogando como visitantes, nós já vamos para o campo sabendo que em algum momento a técnica sozinha não vai resolver, então precisamos estar preparados para vencer na força, dedicação e vibração”, argumentou.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias