plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Emerson rejeita qualquer "oba, oba"

Em sua trajetória pelo Paysandu, as interceptações importantes são uma constante para Emerson. Na última Série B, ele foi o terceiro goleiro que praticou mais defesas no Brasileiro, com 86 finalizações paradas. A regularidade mantida no início deste Para

Em sua trajetória pelo Paysandu, as interceptações importantes são uma constante para Emerson. Na última Série B, ele foi o terceiro goleiro que praticou mais defesas no Brasileiro, com 86 finalizações paradas.

A regularidade mantida no início deste Parazão serviu até para alguns torcedores e cronistas o indicarem como um forte candidato a craque do campeonato, pelas atuações decisivas nos dois primeiros jogos.

A situação poderia ser empolgante para qualquer um, menos para o goleiro bicolor. “Eu gosto de comemorar no final, quando tudo está realizado e os resultados alcançados”, comentou, sem titubear.

Emerson alerta que os 100% de aproveitamento são muito bons, mas que se trata apenas dos primeiros resultados e o time ainda não rendeu em campo o suficiente para justificar alguma empolgação. “Tivemos um início bom, mas precisamos melhorar, nós sabemos disso. Tem coisas que precisamos ficar bem atentos porque hoje não temos equipes fracas. São poucas coisas que diferenciam a nossa equipe das demais. Temos que estar muito concentrados, porque teremos muitas equipes vindo e querendo ganhar da gente, porque somos uma equipe da capital, um time grande”, alertou Emerson.

O arqueiro bicolor é tão incisivo na necessidade de manter os pés no chão durante esse começo de temporada que está em alerta para qualquer tipo de ‘oba, oba’ dentro do grupo. “Empolgação é só fora de campo. Quem pensar em empolgação num início de ano, nos primeiros jogos de campeonato, está totalmente errado e se eu ver no grupo vou chamar a atenção. Precisamos estar concentrados, a motivação e a alegria das vitórias tem que ter, mas a empolgação de começar um campeonato e de achar que vai atropelar todo mundo está errada. Pode ter certeza que não vamos deixar alimentar esse tipo de mentalidade aqui dentro”, ressaltou.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias