plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão volta aos treinos e já pensa em vaga

  Como líder do grupo A2, o Paysandu retorna aos treinos somente na tarde desta segunda-feira (8) no estádio da Curuzu, em Belém. O time alviceleste terá uma semana para a partida diante do São Raimundo, no domingo (14), fora de casa.  Uma vitória bic

Como líder do grupo A2, o Paysandu retorna aos treinos somente na tarde desta segunda-feira (8) no estádio da Curuzu, em Belém. O time alviceleste terá uma semana para a partida diante do São Raimundo, no domingo (14), fora de casa.

Uma vitória bicolor garante a equipe na próxima fase e os jogadores querem manter o 100% de aproveitamento no Parazão. Foram duas vitórias e a defesa ainda não levou um gol na competição.

Durante toda a semana, os bicolores vão realizar treinos em Belém até o sábado (13), quando a delegação viaja para a cidade de Santarém, palco do jogo do próximo domingo.

Em 2015, o Papão enfrentou outra equipe santarena no Barbalhão e não teve uma noite feliz. O time bicolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Tapajós, na segunda rodada do primeiro turno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias