plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tapajós ganha desfalque para o Parazão

  Em meio a preparação para a partida contra o Independente no próximo sábado (12), o Tapajós ganhou o problema. O volante Gabriel sentiu dores no joelho e poderá ficar de fora do Parazão 2016. O jogador havia retornado aos treinos na semana passada,

Em meio a preparação para a partida contra o Independente no próximo sábado (12), o Tapajós ganhou o problema. O volante Gabriel sentiu dores no joelho e poderá ficar de fora do Parazão 2016.

O jogador havia retornado aos treinos na semana passada, mas voltou a sentir dores no mesmo local onde havia sentido uma lesão. Com isso, o departamento médico do clube entrou em ação e foi diagnosticado com uma contusão, que será necessária intervenção cirurgica.

(Foto: Arthur Costa/Tapajós)

A cirurgia no joelho direito está prevista para logo após o Carnaval e o tempo de recuperação poderá ser longo, o que deixaria o atleta sem condições de atuar neste Parazão.

A lesão deixou o volante de fora de toda a pré-temporada da equipe e do empate contra o São Raimundo em 2 a 2, na abertura da competição.

Enquanto isso, a diretoria do clube já divulgou o preço de ingressos para a partida contra o Galo Elétrico. O preço será de R$ 20 e as vendas terão inicio na próxima sexta-feira (11).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias