plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Uniformes remistas são aprovados por internautas

Sem fugir muito da proposta que o Clube do Remo tem para os seus uniformes, as novas vestimentas para 2016 trouxeram simplicidade e tradição. VEJA OS DETALHES DO UNIFORME O novo designer novo tem um selo em homenagem aos 400 anos de Belém na parte da ba

Sem fugir muito da proposta que o Clube do Remo tem para os seus uniformes, as novas vestimentas para 2016 trouxeram simplicidade e tradição.

VEJA OS DETALHES DO UNIFORME

O novo designer novo tem um selo em homenagem aos 400 anos de Belém na parte da barra do lado direito. A camisa 1 é tradicional, já a 2ª veio na cor branco pérola com barra da manda, ombro e gola em azul marinho.

Veja como foi o lançamento dos uniformes em vídeo do perfil Siga Remo:

c

Tradição versus modernidade podem ter deixado o Fenômeno Azul dividido, mas não foi isso que ocorreu. O DOL perguntou aos seus internautas se os uniformes de 2016 foram aprovados, e mais de 63% disseram que sim.

“Linda camisa, um verdadeiro manto, primou pelo bom gosto”, escreveu Augusto Cezar. O internauta Jillys completou: “a beleza estar na simplicidade, muito bonita”.

Para Patrick faltou alguma novidade. “Acho que o uniforme ficou muito simples sem qualquer surpresa que a torcida esperava. Faltou criatividade e renovação no designer das mesmas”, escreveu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias