plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FH não gosta de tomar gol nem em treino

A defesa do Remo foi, na última temporada, principalmente no Campeonato Brasileiro da Série D, um dos setores mais elogiados pelos torcedores. Já o início desta temporada tem sido um pouco diferente. Em dois jogos, os azulinos demonstraram uma fragilidade

A defesa do Remo foi, na última temporada, principalmente no Campeonato Brasileiro da Série D, um dos setores mais elogiados pelos torcedores. Já o início desta temporada tem sido um pouco diferente. Em dois jogos, os azulinos demonstraram uma fragilidade defensiva, mesmo que o esqueleto da retaguarda do Leão seja praticamente o mesmo, com os zagueiros Henrique e Max, o lateral-direito Levy e o goleiro Fernando Henrique.

VEJA IMAGENS DO TREINO DO GOLEIRO

Para o arqueiro remista, tomar gol sempre é ruim. “Como eu sempre digo, eu não gosto de tomar gol nem no treino. Isso vem de mim, e está me incomodando muito. Mas é trabalhar, ter personalidade, estamos levando os gols e temos que dividir as responsabilidades entre todos. Mas temos mesmo é que trabalhar, vamos ter mais alguns jogos pela frente e a nossa meta é não sofrer mais gols”, projetou o camisa 1 do Leão.

Com o clima de Carnaval, o goleiro conta que o único desfile que ele verá será o do ‘Bloco do Treino’. “É necessário, eu acho que tem tempo para tudo. Nós somos atletas e a gente sabe da nossa responsabilidade. Sabemos o peso que carregamos jogando em uma equipe do porte do Remo. Esse é um preço que o atleta tem que pagar muitas vezes. Mas a gente tem que trabalhar, consciente do que temos que fazer”, finalizou.

O Remo lidera o Grupo A1, empatado com três pontos, com Parauapebas, Águia e São Francisco, enquanto que o Cametá segura a lanterna da chave, sem pontos.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias