plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

App do PSC já teve mais de 16 mil downloads

Lançado oficialmente na última terça-feira (2), data de aniversário de 102 anos do clube, o aplicativo oficial do Paysandu para smartphones e tablets de plataformas Android e iOS é verdadeiro sucesso de ‘bilheteria’. Em menos de uma semana, o app já foi

Lançado oficialmente na última terça-feira (2), data de aniversário de 102 anos do clube, o aplicativo oficial do Paysandu para smartphones e tablets de plataformas Android e iOS é verdadeiro sucesso de ‘bilheteria’.

Em menos de uma semana, o app já foi baixado por mais de 16 mil pessoas, o que lhe rendeu o posto de terceiro mais procurado entre os esportivos gratuitos para Android.

Alô, Fiel Bicolor! O Raphael Luz e o @crystian92 tem um recado para vocês. #PayxaoMudaTudo #AppdoPaysandu

Um vídeo publicado por Paysandu Sport Club (@paysandusc) em Fev 3, 2016 às 4:30 PST

“É realmente fantástico, 16 mil em menos de uma semana! Isso mostra a grandeza desse clube”, avaliou o presidente do Conselho Deliberativo bicolor, Ricardo Gluck Paul.

Para o dirigente, o aplicativo é um necessário canal novo de comunicação entre o clube e sua torcida. “Ele leva todo tipo de notícias do clube ao torcedor. A assinatura no BID do Bruno Veiga, por exemplo, chegou primeiro pelo aplicativo. O Paysandu hoje tem uma conexão muito forte com a sua torcida, é o ‘Time do Povo’ e precisamos construir novos meios para nos comunicar mais e melhor com esse novo torcedor”, avaliou Gluck Paul.

Desenvolvida em parceria entre a direção de marketing do Paysandu com a Idas Mobile, a ferramenta oferece ao usuário informações gerais sobre o clube.
Entre as novidades programadas para os próximos meses estão o lançamento do aplicativo na plataforma Windows Phone, notificação ao usuário sobre os eventos sociais do clube, pagamento de mensalidade do programa Sócio Bicolor, reservas de meia entrada e até compra de ingressos.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias