plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia bicolor prefere não ser comparado a Gaúcho

Celsinho, conhecido como o ‘Ronaldinho Gaúcho do Canindé’. Mas qual Ronaldinho? O que conquistou o mundo com o Barcelona ou o das confusões e polêmicas desde que saiu de lá? Na chegada do meio-campista ao Paysandu, a dúvida se instalou, especialmente pela

Celsinho, conhecido como o ‘Ronaldinho Gaúcho do Canindé’. Mas qual Ronaldinho? O que conquistou o mundo com o Barcelona ou o das confusões e polêmicas desde que saiu de lá? Na chegada do meio-campista ao Paysandu, a dúvida se instalou, especialmente pelas temporadas irregulares do atual camisa 10 do time nos últimos anos. A boa estreia, por outro lado, mostrou que ele pode até não ser o dentuço em seus melhores dias, mas tende a ser muito útil ao Papão.

Curtindo uma breve folga durante o final de semana de Carnaval, o meia afirmou que a sua grande satisfação até aqui não foi o gol marcado na primeira partida. Ele também falou um pouco de como gosta de jogar, do que o time tem preparado para as próximas partidas e até que preferia nem parar durante o feriado.

“Eu já costumo dizer desde a época da Portuguesa que essa história de Ronaldinho Gaúcho é só por causa da fisionomia, realmente. O Ronaldinho é um jogador de extrema qualidade, que produziu uma história muito bonita no futebol e o Celsinho é só o Celsinho, buscando seu espaço no futebol”, amenizou o meia.

Para quem chegou com fama de baladeiro, o comentário sobre a pausa para o Carnaval surpreende. “Infelizmente tivemos uma pausa agora, o que, a meu ver, não é interessante. Mas aconteceu. Tenho certeza que ao longo da competição vamos construir esse entrosamento e pegar o ritmo o melhor possível”, avaliou.

Um atleta preocupado com a sua condição física e em poder participar bem das partidas. Essa é a imagem que Celsinho transmite. Da sua estreia pelo time bicolor, quando foi considerado por muitos o craque do jogo, a lembrança mais feliz não foi nem do gol e tampouco da assistência realizada. “A estreia foi como todos esperavam. Diante do torcedor, em casa, com gol e permanecendo os 90 minutos em campo, o que para mim foi o mais importante. Sabíamos que como era a primeira partida ainda poderíamos encontrar algumas dificuldades na parte física, mas a pré-temporada foi muito boa e conseguimos segurar bem os 90 minutos”, destacou Celsinho.

(Taion Almeida/Diário do pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias