plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Oficina atrai atletas do hipismo em Benevides

Atletas do hipismo paraense participaram de uma oficina sobre o esporte. O evento teve a participação do campeão panamericano do esporte, André Giovanini e foi realizado no último fim de semana. O evento foi realizado na cidade de Benevides, região metro

Atletas do hipismo paraense participaram de uma oficina sobre o esporte. O evento teve a participação do campeão panamericano do esporte, André Giovanini e foi realizado no último fim de semana.

O evento foi realizado na cidade de Benevides, região metropolitana de Belém e na ocasião, André destacou o nível dos atletas que participaram da oficina.

“Com trabalho sério, investimento na qualificação e estrutura de primeira como está disponível aqui no Pará, o estado pode formar grandes atletas que podem disputar competições internacionais”.

Segundo o diretor da Federação Equestre do Estado do Pará (FEEP), Alberto Viana, a temporada 2016 da modalidade no Pará terá inicio no dia 5 de março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias