plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bolo no Ver-o-Peso celebra 111 anos do Leão

Lá se vão 111 anos de títulos, alegrias, sofrimento e muita história. O Clube do Remo comemora mais um aniversário nesta sexta-feira e, pode-se dizer, o mais tranquilo dos últimos anos. Afinal, a equipe voltou a ter calendário completo e aos poucos tenta

Lá se vão 111 anos de títulos, alegrias, sofrimento e muita história. O Clube do Remo comemora mais um aniversário nesta sexta-feira e, pode-se dizer, o mais tranquilo dos últimos anos. Afinal, a equipe voltou a ter calendário completo e aos poucos tenta mudar sua estrutura interna, que passa por uma renovação na sua diretoria. Foram programados diversos eventos em comemoração a este dia tão celebrado pelo torcedor azulino.

VEJA MAIS FOTOS DA FESTA

A primeira grande festa começou na última quarta-feira (3), com o lançamento do novo material esportivo do Leão. Na tarde de ontem, ocorreu o Baile dos Leõezinhos, uma programação especial para os pequenos remistas, com palhaço, brincadeiras, concurso de fantasias, tudo para animar o futuro da torcida do Remo.

Para esta sexta, duas programações estão confirmadas. Uma é a celebração no maior ponto turístico de Belém, o Ver-o-Peso, e a retomada do Baile do Pierrot. “No dia do aniversário do Remo, teremos dois grandes eventos. De manhã, às 9h, teremos um bolo no Ver-o-Peso, com a presença de alguns jogadores. Todos estão convidados para ir lá cantar parabéns para o clube. À noite, retomaremos uma tradição antiga, o baile dos pierrôs, que está na história dos nossos pais. Vamos recuperar estas tradições”, detalhou o vice-presidente do clube, Fábio Bentes.

Para o dirigente, essa ida ao ‘Veropa’ aproxima o torcedor do time. “Isso é fundamental. Já iniciamos este processo de aproximação quando éramos diretores. Agora, vamos continuar. Queremos estar perto do torcedor e o clube está de porta abertas para todos”, concluiu o dirigente.

Apesar de todas estas celebrações, o Remo treina forte durante o período do carnaval. A equipe segue para os treinamentos em um campo em Ananindeua, de olho no jogo contra o Parauapebas, pela quarta rodada do Parazão, no próximo dia 17.

VENDAS NOVO UNIFORME

Após o lançamento dos novos uniformes, com muita festa, torcedores e dirigentes, o Fenômeno Azul já pode comprar as novas armaduras. Desde ontem, o material está disponível para venda. As duas camisa de jogo, a tradicional azul-marinho e o uniforme número dois, na cor branco-pérola, já podem ser adquiridas nas lojas do clube. “As camisas serão vendidas por R$ 199,90. O sócio-torcedor tem desconto de 10% e os remidos e proprietários 5%. Os outros materiais apresentados, como mochila, camisas de treino, moletom, chinelo, poderão ser adquiridos futuramente pelos torcedores nas nossas lojas oficiais”, explicou Fábio Bentes, vice-presidente do Remo.

AMISTOSO

Antes de voltar a jogar pelo Parazão, o Remo confirmou um jogo amistoso em Manaus, contra o Nacional-AM, na Arena da Amazônia. A partida será no próximo domingo (14), na capital amazonense. O que seria apenas uma partida festiva, virou um torneio. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) anunciou na última quarta-feira (3) que o jogo, na verdade, será a primeira edição do Troféu Leão Forte da Amazônia. A competição amistosa de pré-temporada iniciará com o confronto entre Naça e Remo. Desta forma, há a possibilidade do certame ganhar um formato maior e mais estruturado a partir da próxima temporada, com a inclusão de outras equipes na disputa.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias