plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clima de expectativa toma conta do Serra Freire

O clima de tensão e expectativa cresce a cada momento no ginásio Serra Freire neste sábado (23). A eleição para a escolha do novo presidente do Clube do Remo irá se encerrar em menos de uma hora. Os quatro candidatos e seus assessores acompanham a movime

O clima de tensão e expectativa cresce a cada momento no ginásio Serra Freire neste sábado (23). A eleição para a escolha do novo presidente do Clube do Remo irá se encerrar em menos de uma hora.

Os quatro candidatos e seus assessores acompanham a movimentação e chegada dos sócios que deixara para a última hora exercer o direito de voto.

Segundo a comissão eleitoral do clube, 1.827 sócios já votaram no pleito e o número poderá chegar aos dois mil eleitores antes do fim da eleição.

A comissão ainda informa que o acesso ao ginásio será encerrado até as 17h, quando terá inicio a apuração, que segundo previsão poderá ser encerrada até às 17h15.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias