plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tabela da Copa Verde deve sair hoje

Inclusão de mais times e um novo formato no próximo ano. Essas podem ser algumas das novidades da Copa Verde 2016. A tabela e os documentos da competição devem ser divulgados nesta terça-feira (8), 60 dias antes de o torneio começar. Com a recusa de part

Inclusão de mais times e um novo formato no próximo ano. Essas podem ser algumas das novidades da Copa Verde 2016. A tabela e os documentos da competição devem ser divulgados nesta terça-feira (8), 60 dias antes de o torneio começar.

Com a recusa de participação do Atlético-GO e Goiás na competição - informação que vem sendo divulgada pela imprensa matogrossense - e com a aprovação do novo formato, o Pará deverá ser representado pelo Remo, Paysandu e Águia de Marabá, estes dois últimos pelo ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em campo as vagas foram conquistadas pelo Remo, Independente de Tucuruí e Parauapebas, que prometem recorrer, caso a inclusão do Paysandu e Águia de Marabá seja acatada.

Ainda segundo informações da imprensa mato-grossense, além do Paysandu e Águia, disputariam à Copa Verde pelo ranking da CBF o Vila Nova-GO, Luverdense-MT e Aparecidense-GO.

Confira os 15 clubes que estariam confirmados em 2016:

Brasília e Gama (Distrito Federal)

Cuiabá e Operário Várzea-grandense (Mato Grosso)

Espírito Santo (Espírito Santo)

Fast e Nacional (Amazonas)

Genus (Rondônia)

Náutico (Roraima)

Remo, Independente e Parauapebas (Pará)

Rio Branco (Acre)

Santos (Amapá)

Interporto (Tocantins)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias