plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tapajós anuncia a contratação de volantes

O Tapajós anunciou, nesta quarta-feira (03), a contratação de mais dois jogadores para o Campeonato Paraense de 2016. Os volantes Gabriel e Thayson farão parte do elenco do Boto. Os dois jogadores são os que faltavam ao time que já havia anunciado a cont

O Tapajós anunciou, nesta quarta-feira (03), a contratação de mais dois jogadores para o Campeonato Paraense de 2016. Os volantes Gabriel e Thayson farão parte do elenco do Boto.

Os dois jogadores são os que faltavam ao time que já havia anunciado a contratação de 17 atletas, do sistema defensivo, meio de campo e ataque.

Gabriel, de 22 anos, tem passagens por clubes do interior paulista como Penapolense, Suzano e Guaratinguetá, o último clube que defendeu.

Já Thayson, de 26 anos, acumula mais experiência no Parazão. O jogador já atuou pelo Ananindeua, Paysandu, Santa Cruz de Cuiarana e Tuna. O volante disputou a segundo divisão do paraense de 2016, pelo São Raimundo. Além de jogar por times de São Paulo e Amapá.

Além dos volantes, o Tapajós já anunciou as seguintes contratações: os goleiros Jader, Jó e Ruan; os zagueiros Adielson, Barbosa, Douglas, Júnior e Yan; os laterais Cláudio Allax, Elton Lira, Léo Carioca e Rayan; os meias Cristian, Jeová e Wendell e os atacantes Jair e Jânio.

O elenco do Boto será apresentado oficialmente no dia 4 de janeiro, em Santarém, sobre o comando de Marcelo Rocha. O time estreia no Parazão no dia 30 de janeiro diante do São Raimundo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias