plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

O comandante remista está na área!

O técnico Leston Júnior, 38 anos, já está em Belém. O novo comandante do Remo desembarcou no começo da noite de ontem, no aeroporto de Val-de-Cans, procedente de São Paulo. O treinador foi recebido pelo gerente de futebol Fred Gomes. De lá, eles seguiram

O técnico Leston Júnior, 38 anos, já está em Belém. O novo comandante do Remo desembarcou no começo da noite de ontem, no aeroporto de Val-de-Cans, procedente de São Paulo. O treinador foi recebido pelo gerente de futebol Fred Gomes. De lá, eles seguiram para a sede social do Leão, onde se reuniram com o presidente interino Manoel Ribeiro e alguns membros da comissão de futebol do clube, entre eles Marco Antônio Pina. Leston foi orientado por Fred a não falar com a imprensa, deixando para conceder a primeira entrevista somente hoje, a partir das 10h, quando o técnico será apresentado oficialmente.

Veja o video:

Mas, tão logo Lester deixou a sala de desembarque, empurrando o carrinho com sua bagagem, foi cercado pelos repórteres, permanecendo de boca fechada até ser instigado pelo repórter Lino Machado, da RBATV, do grupo Diário do Pará, a responder a algumas poucas perguntas. O treinador foi breve em suas declarações enquanto caminhava para apanhar o veículo que o levaria à sede remista. Leston deixou o local sob chuva, que parecia recepcionar o treinador, já que há algum tempo não era registrado o fenômeno em Belém. Em sua fala, o técnico se disse contente com a vinda para o Leão.

“Estou me sentindo feliz pela chegada. Espero que 2016 seja um ano de conquistas”, disse. “A expectativa é bastante positiva. Vamos trabalhar”, resumiu o treinador.

Na sede social, Lester não concedeu entrevista, mesmo tendo sido procurado pelos repórteres. Hoje, ele será apresentado oficialmente à imprensa como novo técnico do Leão em uma coletiva num shopping do centro comercial de Belém. Leston fica em Belém por apenas três dias, retornando no domingo para o interior de Minas Gerais, onde passará as festas de final de ano ao lado de seus familiares. A volta definitiva do treinador a Belém, em princípio, acontecerá no dia 4 de janeiro de 2016, mas essa data poderá sofrer alteração.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias