plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De volta ao Papão, Vélber quer mostrar seu futebol

O meia Vélber, de 37 anos, nova contratação do Paysandu anunciada nesta terça-feira (1º), não escondeu a felicidade de voltar a vestir a camisa bicolor. O jogador atuou pelo Papão na temporada 2002-2003, e no ano de 2009, quando disputou a Série C. Veja

O meia Vélber, de 37 anos, nova contratação do Paysandu anunciada nesta terça-feira (1º), não escondeu a felicidade de voltar a vestir a camisa bicolor. O jogador atuou pelo Papão na temporada 2002-2003, e no ano de 2009, quando disputou a Série C.

Veja imagens do novo reforço bicolor

“O que me faz ter certeza de que darei a volta por cima é toda a conquista que tive como jogador, onde fui Campeão da Libertadores, Campeão Mundial pelo São Paulo, Campeão da Copa dos Campeões pelo Paysandu e Campeão Paraense pelo Papão. Podem ter certeza de que eu sou um vencedor, e estou aqui de volta para mostrar novamente que não há ninguém mais vencedor do que eu” afirmou o meia.

Questionado sobre seu condicionamento físico, o meia que já trabalha sua parte física junto ao departamento médico bicolor, e com fisioterapeutas há 15 dias, deve trabalhar junto ao elenco profissional no início da temporada, prevista para o dia 4 de janeiro.

“Eu me cuido para isso, e eu não me acho velho para estar jogando futebol. Enquanto o futebol tiver na minha cabeça, a gente prepara o nosso corpo para ficar condicionado”, explicou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias