plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Recadastramento azulino poderá ser prorrogado

O tão propalado recadastramento dos sócios do Remo, com vistas às eleições que apontarão o próximo presidente do Remo, com direito a um mandato “tampão” de apenas um ano, foi encerrado ontem, existindo a possibilidade de ocorrer uma prorrogação. Até às 18

O tão propalado recadastramento dos sócios do Remo, com vistas às eleições que apontarão o próximo presidente do Remo, com direito a um mandato “tampão” de apenas um ano, foi encerrado ontem, existindo a possibilidade de ocorrer uma prorrogação.
Até às 18h30, cerca de 835 associados do clube haviam procurado a sede do Leão para atualizarem suas respectivas situações. Um dos membros da comissão de recadastramento, João Moscoso, admitiu a possibilidade do adiamento do encerramento do recadastramento. Os números ficaram de ser apresentados ao presidente da Assembleia Geral do clube, advogado Robério D’Oliveira.

Moscoso observou que houve uma evolução no recadastramento dos associados, desde o dia em que o presidente Robério D’Oliveira concedeu entrevista coletiva à imprensa. “O número aumentou bastante. Tivemos praticamente o dobro em uma semana. Mas o número de associados em situação legal, levando em conta o número de sócios que o Remo tem, ainda é pequeno. A decisão da prorrogação ou não cabe ao presidente”, apontou Moscoso, que, ontem à noite, junto com outros membros da comissão, se reuniram com Robério, na sede social do Leão.

Particularmente, Moscoso acredita que seria possível a realização da eleição com apenas os associados já recadastrados. “Creio, pelo que vejo, que o recadastramento deverá ser prorrogado, mas esses números que temos são possível para a realização do pleito”, comentou. Robério condicionou a realização das eleições à conclusão do trabalho de atualização do cadastro de cada um dos associados, que agora passam a contar com documento de identidade com chip.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias