plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pré-candidato descarta jogos no Baenão

Com a experiência de ter gerenciado obras no Baenão, o ex-diretor de campo e pré-candidato à presidência do Remo, Hélder Cabral, não acredita que o local esteja em condições de receber jogos do time azulino em 2016. De acordo com Cabral, o estádio precisa

Com a experiência de ter gerenciado obras no Baenão, o ex-diretor de campo e pré-candidato à presidência do Remo, Hélder Cabral, não acredita que o local esteja em condições de receber jogos do time azulino em 2016. De acordo com Cabral, o estádio precisa de um grande volume de obras de melhorias, que dificilmente a atual gestão e a que assumirá o comando do clube em 2016 terá condições de executar em sua totalidade. O local vem sendo melhorado, mas apenas em seu gramado, o que na opinião de Cabral, é pouco.

O candidato evitou criticar o ex-presidente Zeca Pirão, responsável pela obras inacabadas do estádio. “Ele tentou fazer o melhor para o clube. Não acredito que o ex-presidente tenha destruído o setor de cadeiras para prejudicar o Remo”, disse.

Cabral salientou que as obras no gramado são necessárias. “O time precisa de um bom gramado. Só que o gramado é apenas a menor parte de tudo o que precisa ser feito no Baenão”, declarou. “Acho muito difícil que o estádio esteja em condições para o Parazão. O Remo precisa de quatro laudos e para ter esses documentos são necessárias obras de recuperação”, comentou Cabral.

O ex-diretor acredita que até o dia 15, o gramado poderá estar pronto. “Mas as outras obras vão levar mais tempo”, apontou o pré-candidato à presidência azulina.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias