plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Agnaldo vai continuar na comissão técnica

Embora o novo técnico do Remo, Leston Júnior, traga a tiracolo o seu auxiliar Gustavo Shiroma, o assistente do ex-treinador Cacaio, Agnaldo de Jesus, deverá continuar fazendo parte da comissão técnica que estará à frente do elenco em 2016. Agnaldo é funci

Embora o novo técnico do Remo, Leston Júnior, traga a tiracolo o seu auxiliar Gustavo Shiroma, o assistente do ex-treinador Cacaio, Agnaldo de Jesus, deverá continuar fazendo parte da comissão técnica que estará à frente do elenco em 2016. Agnaldo é funcionário do clube e uma espécie de informante das coisas do futebol local ao treinador, que pela primeira vez trabalhará na região Norte. Ontem, o “Seu Boneco”, como é apelidado, esteve na sede social do Leão, quando falou sobre a nova experiência que terá ao trabalhar com um treinador desconhecido no futebol do Pará.

“Sou funcionário e estou à disposição do clube para o que for necessário”, lembrou. “Espero que na chegada dele (Leston Júnior) eu possa abraçá-lo e passar a ele as informações que temos, com a experiência e a convivência que tenho no futebol do Pará”, comentou Agnaldo. Quem também deve permanecer na CT do Leão é o preparador Róbson Melo, que ainda aguarda por um chamado do gerente Fred Gomes para tratar da renovação de seu contrato com o clube por pelo menos mais uma temporada.

“Meu desejo é de continuar”, avisou Róbson. “Mas ainda estou esperando por uma conversa com o Fred”, completou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias