plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão confirma participação na Copa Verde 2016

O Paysandu anunciou na noite desta segunda-feira (30), que por meio do ranking nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que participará da Copa Verde em 2016. A informação foi divulgada no site oficial do clube. “A confirmação da p

O Paysandu anunciou na noite desta segunda-feira (30), que por meio do ranking nacional de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que participará da Copa Verde em 2016. A informação foi divulgada no site oficial do clube.

“A confirmação da participação do Paysandu no torneio veio através de um ofício enviado pela entidade máxima do futebol nacional para o Paysandu, no final da tarde desta segunda-feira (30)”, diz comunicado no site do Papão.

(reprodução)

A novidade também foi anunciada pelo presidente do Paysandu, em seu perfil no Twitter. (Foto: reprodução)

Após confirmar a participação do time na Copa Verde, a direção do Clube divulgou que cometeu um equívoco. A CBF apenas consultou a Federação Paraense de Futebol sobre a possível participação do time na competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias