plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico chega como um desconhecido para torcida

O anúncio de Leston Júnior para substituir Cacaio pegou de surpresa a torcida azulina, que não escondeu, em alguns casos, sua insatisfação. O clube tentava contratar técnicos mais rodados, caso, por exemplo, de Marcelo Chamusca, o primeiro da lista, Léo C

O anúncio de Leston Júnior para substituir Cacaio pegou de surpresa a torcida azulina, que não escondeu, em alguns casos, sua insatisfação. O clube tentava contratar técnicos mais rodados, caso, por exemplo, de Marcelo Chamusca, o primeiro da lista, Léo Condé e Josué Teixeira. “Não sem nem quem é. E olha que eu acompanho futebol direto”, disse o mecânico Carlos Rodrigues Maia, 23 anos. “Espero que dê certo, mas tenho um pé atrás”, completou.

Para o professor Luis Augusto Lopes de Lima, 38 anos, a aquisição de Leston não foi um bom negócio. “Acho que o Remo deveria trazer um cara mais rodado, principalmente no futebol do Nordeste, já que o nosso time deverá enfrentar adversários dessa região no Brasileiro”, comentou.

Embora não conheça a fundo a carreira do novo comandante, o feirante Fernando Martins, 26, confia na aposta da comissão de futebol. “Acho que está na hora de os clubes deixarem de lado esses treinadores mais antigos, que não se modernizaram. Acho que o Remo acertou ao trazer um técnico jovem. Vamos torcer para que o Leston emplaque”, analisou.

Já o torcedor Augusto Roma Pereira, 50 anos, citou como exemplo o caso do maior rival do Leão, o Paysandu que, este ano, se deu bem ao apostar no trabalho do técnico Dado Cavalcanti, da nova geração de técnicos brasileiros. “O Dado mostrou toda a sua competência. Quem sabe o Leston faz o mesmo no Remo”, comparou o advogado.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias