plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Léston Júnior está focado e otimista

Animado. Foi dessa maneira que o novo técnico do Clube do Remo, Leston Júnior, 37 anos, se manifestou em uma rede social ao falar sobre a vinda para o Baenão, onde ele deverá se apresentar na próxima terça-feira (1º). Clube do Remo já tem novo técnico 

Animado. Foi dessa maneira que o novo técnico do Clube do Remo, Leston Júnior, 37 anos, se manifestou em uma rede social ao falar sobre a vinda para o Baenão, onde ele deverá se apresentar na próxima terça-feira (1º).

Clube do Remo já tem novo técnico

“Sinto-me muito feliz e motivado por fazer parte, a partir deste momento, de um projeto audacioso, um projeto que tende a ser proporcional a grandeza do clube”, disse. “Espero que em 2016 possamos juntos conseguir todos os nossos objetivos. Um grande abraço, fechado com o Leão”, publicou o treinador.

O novo comandante está em Minas Gerais, onde nasceu e tem residência fixa. Ele já estaria em contato com alguns jogadores que poderão trabalhar no Remo. O novo comandante do Leão teria recebido informações preliminares sobre o elenco que o clube dispõe no momento.

Mas, de acordo com a direção azulina, Leston só tratará mesmo do assunto após chegar em Belém e se reunir com os membros da comissão de futebol e o gerente Fred Gomes.

Novo técnico vai indicar jogadores

Segundo o diretor André Cavalcante, o novo técnico remista não virá sozinho a Belém. “Ele está trazendo o assistente dele, que eu não recordo o nome no momento”, disse o dirigente. O auxiliar de Leston deve ser Júlio César Cirico, com quem o treinador trabalhou no Tupi-MG e também em outros clubes.

Leston ainda não vem para ficar. Ele retornará a Minas Gerais, de onde volta somente em janeiro de 2016, quando realmente passará a trabalhar com vistas as competições que serão disputadas pelo time - Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e Série C do Brasileiro.

Cavalcante informou, também, que após sua chegada em Belém, o novo treinador se reunirá com a comissão de futebol do Leão, quando tomará pé do elenco que o clube tem no momento. O dirigente informou que o número de jogadores a serem contratados ainda é uma incógnita. “Isso vai depender do planejamento do treinador. Ele é quem vai definir isso. A gente não sabe se ele trabalha com 28, 30 atletas”, justificou Cavalcante. “Essas contratações serão analisadas e definidas entre o treinador e a comissão de futebol”, prosseguiu.

Até mesmo a permanência do volante Ilaílson ficará a cargo do novo treinador. “É outra questão a ser avaliada em conjunto pela comissão de futebol e o novo técnico. Aquelas posições que ele considerar como carentes terão a contratação de novos jogadores”, arrematou o advogado.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pàrá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias