plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pré-temporada do Remo pode ser no interior

O vereador de Vitória do Xingu, Jhonny Napoleão, ratificou, ontem, o desejo da prefeitura da cidade do sudoeste do Pará de servir de local para a pré-temporada do Remo, com vistas à temporada de 2016. Ele revelou que iniciou conversações com a gerência az

O vereador de Vitória do Xingu, Jhonny Napoleão, ratificou, ontem, o desejo da prefeitura da cidade do sudoeste do Pará de servir de local para a pré-temporada do Remo, com vistas à temporada de 2016. Ele revelou que iniciou conversações com a gerência azulina para discutir o assunto. O político falou que o município dispõe de infraestrutura suficiente para acolher os remistas. “Temos um excelente estádio, praia para testes físicos do time e hotel fazenda bem localizado”, garantiu Napoleão.

O vereador deu detalhes sobre a negociação. “As despesas passam por uma conversa. Não é só a prefeitura que vai entrar com os recursos. Há um grupo de empresários que se dispôs a nos ajudar nessa empreitada. O próprio Remo se mostrou disposto a arcar com algumas despesas”, comentou.

O vereador não soube dizer até quando será sacramentada a ida ou não do elenco azulino para Vitória do Xingu. “O Fred Gomes ficou de mandar uma proposta pra que eu e o prefeito possamos analisar direitinho a situação”, revelou.

De acordo com o presidente azulino Manoel Ribeiro, depois dos trâmites burocráticos, o Remo enviará um emissário a Vitória do Xingu, provavelmente o gerente executivo de futebol, Fred Gomes para avaliar, in loco, as condições oferecidas pelo município.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias