plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mudança de rumos no Papão!

O executivo de futebol Sérgio Papelin não terá seu contrato com o Paysandu renovado. A informação, que já havia sido ventilada por todo dia de ontem, foi confirmada pelo próprio presidente do clube, o advogado Alberto Maia. Em seu perfil numa rede social,

O executivo de futebol Sérgio Papelin não terá seu contrato com o Paysandu renovado. A informação, que já havia sido ventilada por todo dia de ontem, foi confirmada pelo próprio presidente do clube, o advogado Alberto Maia. Em seu perfil numa rede social, o mandatário bicolor agradeceu os serviços prestados pelo profissional e desejou-lhe sucesso daqui em diante. Papelin fica no Paysandu até o dia 30 de novembro.

No início da noite, o anúncio foi comunicado no site do clube. “O Paysandu Sport Club anuncia de forma oficial o desligamento do executivo de Futebol, Sérgio Papelin. O profissional acertou a sua saída do clube bicolor de forma amigável nesta terça-feira (24). Papelin foi contratado na gestão Vandick em 2013. O Paysandu agradece aos serviços prestados e deseja sorte ao profissional em sua carreira”.

Na era dos executivos de futebol, Papelin foi o segundo a passar pelo departamento de futebol do Paysandu. Antes dele, logo que o ex-presidente Vandick foi eleito, o paulista Oscar Yamato inaugurou a era. A passagem dele pelo clube bicolor durou menos de um ano e, ao final, o ex-gerente chegou a divulgar uma lista de jogadores indicados por ele, mas não atendidos pela diretoria. Na lista, constava inclusive o nome do volante Jhonnatan, depois contratado pelo Papão.

Nem a direção do clube e nem o próprio executivo dizem, mas existe a possibilidade dele se transferir para o Cuiabá, que disputará a Série C do ano que vem. Este ano, Papelin foi um dos responsáveis pela contratação de um número aproximado de 40 atletas, metade para o estadual e outra metade na Série B. Até aqui, o Paysandu ainda não anunciou o substituto, mas fala-se em alguns nomes, incluindo René Simões, com passagem recente, como técnico, pelo Figueirense. Até o fechamento da edição, Papelin estava reunido com o departamento de futebol e não se pronunciou sobre a saída.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias