plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Flávio fecha com clube e está descartado do Remo

O técnico cearense Flávio Araújo está fora dos cogitados para assumir o comando do Clube do Remo na temporada 2016. O treinador - que chegou a revelar ter sido procurada por uma pessoa ligada ao Remo - fechou com o Fortaleza e será apresentado oficialment

O técnico cearense Flávio Araújo está fora dos cogitados para assumir o comando do Clube do Remo na temporada 2016. O treinador - que chegou a revelar ter sido procurada por uma pessoa ligada ao Remo - fechou com o Fortaleza e será apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (23), em coletiva no estádio Alcides Santos.

Essa será a terceira passagem do técnico pelo Tricolor. A primeira foi em 2000, quando levou a equipe até a semifinal do primeiro turno do Campeonato Cearense e deixou o cargo após a eliminação. Flávio terá vínculo com o clube até o final do próximo ano.

Com a contratação de Flávio, os técnicos Josué Teixeira, Léo Condé, Fernando Diniz e Marcelo Chamusca ficam entre as possibilidades sodadas pela diretoria azulina, que prometeu ainda esta semana, anunciar o nome do novo comandante do Leão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias