plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tapajós apresenta o treinador Marcelo Rocha

De técnico novo e já apresentado, o presidente do Tapajós pouco tem com o que se preocupar para as próximas semanas, visto que, de acordo com o novo técnico, Marcelo Rocha, 50% do plantel já está fechado para o Campeonato Paraense, que começa no final de

De técnico novo e já apresentado, o presidente do Tapajós pouco tem com o que se preocupar para as próximas semanas, visto que, de acordo com o novo técnico, Marcelo Rocha, 50% do plantel já está fechado para o Campeonato Paraense, que começa no final de janeiro.

Marcelo, que teve passagens por Guarany de Sobral-CE, Criciúma, Sport, Fluminense e Santa Cruz, sendo todas como jogador, começou em 2012 a carreira como técnico e passou pelas equipes alagoanas do Penedense e Santa Rita.

O novo comandante já indicou seis jogadores de fora do Pará para as contratações do Boto e disse que pretende trabalhar com oito garotos da base para formar a equipe que disputa o campeonato. “Vamos trabalhar com alguns atletas da base, mas a maioria será de atletas profissionais mesmo. As indicações feitas ao clube chegarão até o dia 3 de janeiro, porque no dia 4 vamos todos nos apresentar em Santarém”, ressaltou Marcelo Rocha.

Para o presidente do Boto, a escolha do técnico ocorreu pensando principalmente no perfil do novo comandante. “Vamos trabalhar com jogadores novos, da base, e queríamos alguém com esse perfil, de querer lançar esses jogadores novos”, pontuou.

Marcelo deve ficar no Pará até o final do mês. No início de dezembro o técnico retorna à cidade onde mora, Maceió, e depois pousa em Santarém dia 3 de janeiro para iniciar os trabalhos no Tapajós. “Vou, mas volto logo e assim que voltar a gente apresenta todos os atletas e inicia a preparação para o campeonato”, garantiu o treinador.

O novo técnico também trouxe o preparador físico Fernando Lima, oriundo de Maceió. O Campeonato Paraense de 2016 terá início no dia 31 de janeiro e o Tapajós está no Grupo B ao lado de São Raimundo, Independente, Paysandu e Paragominas.

(K. L. Carvalho/ Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias