plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dispensado, Cacaio não escondeu a insatisfação

O comunicado da decisão tomada pela direção do Remo de não renovar o contrato com o técnico Cacaio ficou de ser feito oficialmente, ontem à noite, pelo diretor Marco Antônio Pina. O técnico, porém, parecia consciente de que tinha remotas chances de retorn

O comunicado da decisão tomada pela direção do Remo de não renovar o contrato com o técnico Cacaio ficou de ser feito oficialmente, ontem à noite, pelo diretor Marco Antônio Pina. O técnico, porém, parecia consciente de que tinha remotas chances de retornar ao Baenão. O fato de ter deixado Belém, na semana passada, com destino a Itaperuna, no Rio, sem resolver sua situação, deixou o ex-comandante azulino com a pulga atrás da orelha.

Cacaio já se mostrava chateado com a demora na definição de sua situação. Em contato com o caderno Bola, ele não escondeu a sua insatisfação. “Era uma coisa simples. Se eles já tinham preferência por outro treinador, era só pegar o telefone e me comunicar”, declarou. “Isso é coisa normal no futebol. Agora é seguir a minha vida, trabalhando em outro clube com o mesmo profissionalismo”, resumiu o treinador, um dos principais responsável pela volta do Remo à Série C do Brasileiro, já que assumiu o cargo quando o clube estava de ‘pires nas mãos’, sem que ninguém quisesse ocupar o comando do time.

O treinador contou que tem mantido contatos com o gerente Fred Gomes, mas apenas para saber sobre as pendências financeiras que tem no Baenão. “Temos conversado, mas apenas sobre essa questão financeira, já que ele havia me dito que a situação do treinador só seria resolvida após a eleição do novo presidente”, disse.

Agora que já está sacramentada a sua saída definitiva do clube, Cacaio pretende negociar com algum outro clube. “Fui sondado por outras equipes, mas, no momento, até por não ter acertado nada e ter sido apenas sondagens, não posso dizer de quem são”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias