plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Léo Paraíba e Ciro Sena renovam com o Remo

O atacante Léo Paraíba e o zagueiro Ciro Sena renovaram contrato com o Clube Remo, na manhã desta quarta-feira (11). Após a renovação do goleiro Fernando Henrique, os dois atletas tiveram sua atuação no clube estendida até o fim de 2016. Léo, de 26 anos,

O atacante Léo Paraíba e o zagueiro Ciro Sena renovaram contrato com o Clube Remo, na manhã desta quarta-feira (11). Após a renovação do goleiro Fernando Henrique, os dois atletas tiveram sua atuação no clube estendida até o fim de 2016.

Léo, de 26 anos, chegou em junho de 2015 no time e foi peça importante para a conquista da Série D. Já Ciro Sena, 32 anos, desembarcou em Belém no início da temporada 2015.

“Eu tinha outras propostas, mas o Remo me abriu as portas e resolvi ficar. O carinho da torcida foi também decisivo na minha escolha”, disse Léo.

O atacante fez questão de lembrar anda do acesso remista à Série C. “Depois dos meus filhos, é um dos momentos mais importantes da minha vida, com certeza”, concluiu.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias