plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"O Remo não é meu e de nenhum desses", diz Minowa

Em sua carta renúncia, Minowa questiona o comportamento do Condel remista, que na gestão dele se portou como ferrenho fiscalizador, mas “durante a interinidade do cargo, as cobranças de transparências deixaram de ser evidentes junto o Codir”, coloca, cheg

Em sua carta renúncia, Minowa questiona o comportamento do Condel remista, que na gestão dele se portou como ferrenho fiscalizador, mas “durante a interinidade do cargo, as cobranças de transparências deixaram de ser evidentes junto o Codir”, coloca, chegando ao absurdo de “permanecer em silêncio absoluto”, diante de um assalto milionário, ainda sem qualquer explicação.

Em outras palavras, Pedro Minowa deixa o cargo para “interromper o mandato de quem não foi eleito democraticamente”, caso do interino Manoel Ribeiro. Tal situação foi desenhada ao longo dos meses seguintes à licença, através de um acordo verbal entre Minowa e alguns membros do atual grupo diretor, no qual, se a licença fosse mantida e prolongada a cada vencimento, a Assembleia Geral, que na prática serviria para destituí-lo definitivamente no cargo, continuaria engavetada até o término do mandato, em dezembro de 2016.

Desta forma, o mandato interino, que provavelmente seria prolongado até o final do ano que vem, encerra automaticamente e a Assembleia Geral será convocada para organizar novas eleições.

Assim, segundo ele, se encerra uma história de capítulos variados, que no fim das contas resultou em um bicampeonato estadual e o acesso à Série C. Daqui por diante, o presidente, o abnegado que colocou mais de um milhão de reais no clube e o diretor de vários departamentos, deixa oficialmente de existir. “A partir de agora, eu só ajudo comprando meus ingressos e nada mais. Apesar disso, peço muito para que os torcedores acreditem no Remo, se associem e torçam, pois o Remo não é meu e de nenhum desses que aí estão. O Remo é um patrimônio dos mais valiosos que o tempo vai se encarregar de colocar no devido
lugar”, encerrou.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias