plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vênus vence e São Raimundo goleia na Segundinha

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão teve uma rodada cheia de gols no fim de semana. No último domingo (4), dois jogos foram realizados no período da tarde. Veja os melhores momentos do jogo: Em Castanhal, o Bragantino recebeu o Vênus e o time de

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão teve uma rodada cheia de gols no fim de semana. No último domingo (4), dois jogos foram realizados no período da tarde.

Veja os melhores momentos do jogo:

Em Castanhal, o Bragantino recebeu o Vênus e o time de Abaetetuba venceu por 1 a 0. O gol do time foi marcado por Moisés, aos nove minutos da etapa final.

Em Belém, no estádio Olímpico do Pará, o São Raimundo aplicou uma goleada de 8 a 0 em cima do Gavião Kyikateje. O destaque do jogo foi o atacante Cléo, que marcou três gols.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Além destas partidas, a Segundinha ainda teve a vitória do Águia sobre o Izabelense em Marabá, a derrota da Tuna para a Desportiva e a vitória do Castanhal sobre o Vila Rica. No sábado (3), o Pinheirense venceu o Tiradentes por 5 a 3,

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias