plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia goleia o Izabelense em seu segundo jogo

O Águia finalmente voltou a vencer. Depois de ter sido rebaixado à Série D do Brasileiro e ter estreado com um empate na Segundinha estadual, o Azulão fez o seu dever de casa, ontem à tarde, ao bater o Izabelense, de virada, por 5 a 2, no estádio Zinho Ol

O Águia finalmente voltou a vencer. Depois de ter sido rebaixado à Série D do Brasileiro e ter estreado com um empate na Segundinha estadual, o Azulão fez o seu dever de casa, ontem à tarde, ao bater o Izabelense, de virada, por 5 a 2, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. A partida, válida pela 2ª rodada, teve o empate 1 a 1 no primeiro tempo. O placar foi inaugurado pela equipe de Santa Izabel do Pará, com Toni Love balançando a rede logo aos 3 minutos de jogo. O Azulão chegou ao empate no fim da etapa, com Joãozinho, aos 41 minutos.

As equipes voltaram no segundo tempo para o tudo ou nada. O Frangão passou à frente, aos 7 minutos, com gol de Hélison, que bateu no canto esquerdo da meta defendida por Maicky Douglas. O Azulão foi pra cima e os gols começaram a brotar. O empate ocorreu em cobrança de pênalti, por Flamel. Superior, o Águia passou a ter o domínio da partida, chegando a mais 3 gols. Esdras, aos 28, Joãozinho e Giovanni, aos 36, fechando a goleada, balançou a rede em um gol de bela feitura.

A entrada de Wando no time foi de vital importância. O meia, mesmo já não tendo o mesmo vigor de outras temporadas, deu duas assistências para os gols de Esdras e, depois, de Giovanni. Ao fim da partida, o meio-campista falou da vitória e de sua volta ao time. “Estou feliz em ver o Águia vencendo e poder colaborar para isso. Agora é tentar vencer os próximos jogos e chegar à fase principal do Campeonato Paraense do ano que vem”, disse.

(Nildo Lima / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias