plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após empate, Tuna enfrenta o Desportiva hoje

A Desportiva vai estrear no Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão na manhã deste domingo (04), contra a Tuna, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. A equipe do técnico Walter Lima, que jogaria no último domingo contra o Vênus, teve a partida a

A Desportiva vai estrear no Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão na manhã deste domingo (04), contra a Tuna, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. A equipe do técnico Walter Lima, que jogaria no último domingo contra o Vênus, teve a partida adiada por conta de um show realizado no estádio Humberto Parente, em Abaetetuba. O jogo de hoje, válido pela 2ª rodada, enche a Desportiva de expectativa e ansiedade para começar o campeonato conseguindo logo os três tão sonhados pontos. Isso vale também para a Águia do Souza, que apenas empatou na primeira rodada contra o Vila Rica e quer corresponder às expectativas dos torcedores.

O técnico cruzmaltino Carlos Alberto Lucena, até o início da semana, tinha dois possíveis desfalques para hoje, mas na última sexta-feira (02) veio o alívio e Lucena confirmou a entrada dos zagueiros Diego e Rock, que se recuperaram de lesão. O treinador vai poder contar também com duas novidades: Fernando e Neto estreiam pela Águia do Souza, que começa assim a definir a sua cara para o restante do campeonato.

A equipe jovem da Desportiva tem no meio dos onze que vão entrar em campo hoje, o experiente goleiro Paulo Ricardo, que participou da campanha do vice-campeonato bicolor na Copa Norte. Segundo o técnico Walter Lima, quase todos os jogadores estão disponíveis para o primeiro confronto. O único desfalque ficou por conta do lateral Andrey. “O Andrey está com um calo no pé, que se agravou durante a semana, e fica impossibilitado de jogar. Tenho duas opções para o lugar dele, que pode ser o Thiago ou o Marquinho”, explica o técnico.

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias