plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Às vésperas de jogo, Lucena ainda testa opções

Na manhã desta sexta-feira (02), a Tuna Luso realiza um treino coletivo para definir a equipe que vai enfrentar a Desportiva, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paraense da segunda divisão. Até o início da semana, o técnico Lucena tinha doi

Na manhã desta sexta-feira (02), a Tuna Luso realiza um treino coletivo para definir a equipe que vai enfrentar a Desportiva, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paraense da segunda divisão.

Até o início da semana, o técnico Lucena tinha dois possíveis desfalques para a partida, mas nos últimos dias o zagueiro Diego, que havia sentido dores no joelho, retornou aos treinos e deve jogar como titular.

Agora, resta apenas uma preocupação: o retorno de um outro zagueiro, o Roque, que também se lesionou no último jogo, mas ainda não garantiu presença para a segunda rodada. “Caso o Roque não se recupere a tempo, eu coloco o Alex, que ainda não estreou, no lugar dele”, adiantou o treinador.

Para este domingo, Lucena aponta três novidades na Águia do Souza. O lateral Fernando, o volante Neto e o meia Romeu ainda não entraram em campo e devem ser testados no coletivo de hoje.
Romeu aguardava a sua regularização junto à Federação Paraense de Futebol (FPF). A diretoria tunante ainda aguarda a publicação do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Mesmo com essas três novidades, eu ainda não defini a equipe, e isso deve ocorrer no coletivo desta sexta. Estamos aguardando também que o nome do Romeu esteja no BID para que ele possa jogar no domingo”, encerrou o técnico.

(K.L.Carvalho)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias