plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dirigentes se manifestam após farpas na web

Após as farpas trocadas em uma rede social nesta quinta-feira (1º), os dirigentes de Remo e Paysandu se manifestaram sobre o assunto, que repercutiu entre as redes sociais. Do lado bicolor, Ricardo Gluck Paul colocou pontos sobre o caso. “Eu não fale em

Após as farpas trocadas em uma rede social nesta quinta-feira (1º), os dirigentes de Remo e Paysandu se manifestaram sobre o assunto, que repercutiu entre as redes sociais.

Do lado bicolor, Ricardo Gluck Paul colocou pontos sobre o caso. “Eu não fale em nome do clube e sim pela pessoa física. Lamentável o que aconteceu”.

Por outro lado, o dirigente azulino André Cavalcante também se manifestou sobre o assunto. “Foi uma situação onde se tentou amenizar, mas teve o revide e acabou acontecendo. Para mim é um assunto já superado”, disse o dirigente remista.

O assunto teve repercussão entre os torcedores nas redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias