plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vídeo íntimo de Jobson cai na internet

Mesmo longe dos gramados, o paraense Jobson não deixa de se envolver em polêmicas. Após ser preso em junho deste ano, sob a acusação de dirigir alcoolizado, o jogador teve vídeo íntimo circulando pela rede. No início dessa semana, uma filmagem do jogador

Mesmo longe dos gramados, o paraense Jobson não deixa de se envolver em polêmicas. Após ser preso em junho deste ano, sob a acusação de dirigir alcoolizado, o jogador teve vídeo íntimo circulando pela rede. No início dessa semana, uma filmagem do jogador transando com uma mulher vazou na internet. O vídeo, de menos de um minuto, mostra o rosto de Jobson, dando a entender que quem está gravando é ele.

Jobson disse que o vídeo foi divulgado por terceiros após perder o seu celular ao ir à praia em Conceição do Araguaia, sua cidade natal e local que está morando. Ele não entrou em detalhes sobre a data em que perdeu o aparelho e não lembra de quando é a filmagem, mas diz que é do ano passado.

O paraense, suspenso pela Fifa por quatro anos, já se envolveu em algumas confusões após o fato. Na última semana, o Botafogo enviou um documento à Fifa onde mostra o interesse em contratar o atacante caso ele seja absolvido.

Em junho, após a prisão, o atacante ficou detido por dois dias antes de pagar fiança e ser liberado. Um mês após o ocorrido, foi a vez do pai do jogador ter problemas com a policia. O pai do jogador Alcides de Souza Moreira foi preso por tentativa de homicídio contra o pedreiro Antonio de Jesus.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias