plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ilaílson estava entre os poupados no amistoso

Ao todo, Cacaio utilizou 20 jogadores no jogo amistoso. Onze titulares e mais nove substituições. Entre eles, algumas estreias de atletas que ainda não tiveram a oportunidade de disputar a Série D. O jogador a vestir pela primeira vez a camisa do Remo fo

Ao todo, Cacaio utilizou 20 jogadores no jogo amistoso. Onze titulares e mais nove substituições. Entre eles, algumas estreias de atletas que ainda não tiveram a oportunidade de disputar a Série D.

O jogador a vestir pela primeira vez a camisa do Remo foi o atacante Moreno. Ainda fora de forma, ele deve ser aproveitado assim que o seu nome estiver devidamente publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Foi positivo. É aquilo que a gente vem falando. Demos oportunidade para todos os jogadores se movimentarem. Muitos deles deram resposta positiva. O Léo voltou a ser aquele do Princesa. O Edicleber, Ratinho, Welthon, todos estão melhorando bastante. Tsunami e Nadson são jogadores que a gente sabe que pode contar daqui para frente”, avaliou o treinador azulino.

Cacaio poupou nada menos que nove atletas da equipe considerada titular. “Resolvemos descansar alguns jogadores que vinham em uma sequência cansativa, como o Eduardo Ramos, o Chicão, o Felipe Macena, depois dos problemas que teve contra o Nacional-AM, e o Ilaílson, por todo esse caso que vocês já sabem. O resto nós poupamos por uma questão física, mas esperamos todos eles nesta semana”, explicou o comandante, que agora tende a usar da velocidade dos garotos.

Com Silvio, Edicleber e companhia, o Remo ganhou mais velocidade. Se depender do técnico, essa vai ser a nova marca do Leão na sequência da quarta divisão nacional. “Isso já aconteceu há tempos. Na época do Rony, nós fizemos algo parecido. Hoje, temos aí novos garotos que dão a mesma força ao time. Tem o Silvio, o Edicleber. O próprio Leo Paraíba também vai nos ajudar nesse quesito. A gente espera que no resto da competição, o time ganhe essa característica de velocidade”, encerrou.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias