plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De licença, Pedro Minowa comparece ao Mangueirão

Quem deu o ar da graça nas dependências do Mangueirão foi o presidente do Remo, Pedro Minowa. Ainda de licença do cargo, o dirigente esteve nas cadeiras cativas, discreto, e não conversou com a imprensa. Minowa protocolou licença de 90 dias, após ter sid

Quem deu o ar da graça nas dependências do Mangueirão foi o presidente do Remo, Pedro Minowa. Ainda de licença do cargo, o dirigente esteve nas cadeiras cativas, discreto, e não conversou com a imprensa.

Minowa protocolou licença de 90 dias, após ter sido encurralado pelo Conselho Deliberativo sobre algumas medidas tomadas em sua gestão, tal como a venda do atacante Rony.

Apesar disso, não se sabe se ele articula uma possível volta ou foi apenas prestigiar o time do clube no qual, em tese, deveria estar no comando. Na prática, Minowa teve um início de mandato complicado ao derrotar, na primeira eleição direta, o candidato da situação, Zeca Pirão.

Ontem, entre os cerca de 1.300 torcedores, que pagaram R$ 20 em um ingresso, Minowa foi só mais um a assistir a vitória do Leão sobre o Frangão da Estrada.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias