plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em jogo treino, Remo tem apoio da torcida e faz 3

Se o primeiro tempo não agradou, o segundo sim. Com três gols marcados pelo Remo e apoio da torcida, o jogo treino trouxe resultados positivos para o clube. A partida contra o Izabelense foi iniciada às 10h, deste domingo (30), no estádio Mangueirão. Sem

Se o primeiro tempo não agradou, o segundo sim. Com três gols marcados pelo Remo e apoio da torcida, o jogo treino trouxe resultados positivos para o clube. A partida contra o Izabelense foi iniciada às 10h, deste domingo (30), no estádio Mangueirão.

Sem nove jogadores, que atuam como titulares na Série D, o técnico Cacaio testou o resto do elenco. “O resultado foi positivo, todo mundo participando, movimentando. O Leo , hoje, voltou a ser o Leo do Princesa, o Edicleber mostrou o que esperamos dele”, disse.

Amistoso: Cacaio analisa atletas

Izabelense domina primeiro tempo contra o Remo

O primeiro tempo foi de domínio do Izabelense. O Remo não conseguia jogar e faltava criação no meio de campo, para que as bolas chegassem nos atacantes. Já na etapa final, o Leão se ajustou e marcou 3.

Aos 10 minutos, com jogada pela direita, bola foi esticada para Leo Paraíba, Cleissinho tentou tirar, mas acabou tocando para o fundo do barbante, fazendo o primeiro gol contra da partida. Aos 35, Leo Paraíba apareceu de novo, fez o drible e meteu para Edicleber, que marcou o segundo. O terceiro foi marcado por Welton, de cabeça, aos 43.

Confira os gols da partida

O Clube do Remo volta a jogar no próximo domingo (7), às 19h, pela 9ª rodada da Série D. A partida será na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), contra o Rio Branco-AC.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias